Prêmio WhatsApp Seller da Players Multimídia School para Sônia Baek

Com muito orgulho anunciamos os primeiros vencedores do prêmio Empresa Whatsapp Seller da Players School para marca atacadista de vestido de festas “Sônia Baek”.
O prêmio foi criado visando estimular as boas práticas de proprietários vendedoras e gerentes no aplicativo WhatsApp.

” Após aproximadamente 8 meses de dedicação para implementação de um novo projeto focado em atendimento ao cliente e WhatsApp Marketing, todos os funcionários , a começar pelos donos da empresa Elisa Baek merecem destaque pelo desempenho do atendimento o aumento do volume de vendas gerados após a implantação do Whatsapp Business”(Ivini Ferraz)

Com lojas no bom retiro e no Brás, atualmente a empresária Elisa Baek proprietária da marca diz que 40% da venda online se dá pelo aplicativo WhatsApp.
Vilma uma das gerentes mais antigas da marca , com 15 anos de experiência no mercado de atacado , comenta que o aplicativo revolucionou o mercado, pois hoje tem clientes que nem conhece pessoalmente, mas confiam no seu trabalho e compram com frequência.

De fato não é só a marca Sônia Baek, todo o mercado de atacado bem sendo impactado pelas transformações digitais e a necessidade frequente do consumidor de ter mais rapidez e praticidade no atendimento.

Players School

www.playersschool.com.br

Conheça o curso WhatsApp para Vendedores da Players School