

MENTORIA DE
VENDAS ONLINE:
DO MARKETPLACE
AO E-COMMERCE
Quero saber mais informações
Uma mentoria completa para quem deseja vender na internet mas não sabe por onde começar. Aprenda na prática técnicas de vendas no Mercado Livre e abrir o seu próprio E-commerce. O objetivo de uma mentoria é ajudar você a conquistar mais rapidamente o seu objetivo.
Implementar um E-commerce e gerenciar vendas online em Marketsplaces para um loja física com certeza é um grande desafio e foi pensando nisto que a Players resolveu oferecer para sua marca a oportunidade de ter durante 3 meses o auxílio de uma pessoa capacitada e com experiência no assunto, justamente para que você descubra as estratégias certeiras e corretas aplicadas ao seu negócio, sem precisar errar para realizar suas vendas online e implementar seu E-commerce
Conteúdo e Metas 3 Meses de Curso

1º Mês - Inicio de Vendas no Mercado Livre
- Pesquisa de produtos online com maior procura
- Estratégia para cadastro venda no Mercado Livre
- Estratégia de Ranqueamento
- Controle de estoque e atendimento online
- Pesquisa de outros Marketplaces do interesse da empresa
2º Mês - Planejamento do E-Commerce
- Fim do planejamento estratégico do E- Commerce com Marketpalce de interesse
- Escolha da plataforma de E-commerce que atenda o plano estratégico
- Cadastro e descrição de produtos na loja , atendendo a demanda do mercado e buscas
- SEO e links em redes sociais e sites parceiros


3º Mês - Implantação do E-Commerce e treinamento da equipe de atendimento
- Publicação do E-commerce
- Teste de vendas e usabilidade
- Teste de ERP
- Treinamento vendedores e atendimento no E-commerce
- Contrato com os E-commerces, canais e Marketplaces parceiros
Quero fazer qual o próximo passo?
Podem participar da mentoria até 3 pessoas de cada empresa e apenas três empresas participantes por turma.
Cada encontro quinzenal com o Mentor tem metas que envolvem ações específicas e durante estes períodos as empresas (mentoradas) devem colocar em prática suas tarefas para poderem participar da próxima etapa.
+ Infos (11) 987713268.
Pré -requisito: Ter um computador e Smartphone para instalação de aplicações e parte prática.


Flávio Cerqueira
Formado em TI, atua como como gerente de e-commerce de grandes players desde 2011 em e-commerce de pequenas e medias empresas, atualmente gerenciando o site Biroshop nas verticais B2B, B2C e marketplace.