Central de Atendimento WhatsApp:
Mentoria para empresas

WhatsApp atendimento ao cliente com profissionalismo

Configure o Whatsapp Business para ser uma multiplataforma de atendimento Online,  interligando softwares, CRM, Sites, Chatbot de forma eficiente sem perda de tempo e dinheiro. 

Uma mentoria completa para criar sua Central de atendimento WhatsApp, treinar sua equipe de vendas  para se tornarem profissionais em Atendimento ao Cliente no WhatsApp.

 
  • Rapidez e velocidade no atendimento, gerando facilidade e  fluidez na experiência de compra; 
  • Consciência de que estágio da jornada de comprar está o lead ou cliente  atendido (Funil de vendas no WhatsApp);  
  • Propiciar uma experiência de atendimento integrada em diferentes canais, seja online ou offline; 
  • Utilizar a informalidade, privacidade, educação e empatia para se aproximar do cliente, melhorando o Brand Awareress e a identidade da sua marca no Atendimento WhatsApp;
  • Criar processos Pós -vendas, feedbacks e conteúdo como respostas rápidas para que sua equipe dinamize o funil de vendas, levando mais clientes à conversão

Para quem serve uma Central de Atendimento WhatsApp?

Se você tem um número grande de atendimentos via WhatsApp com 1 ou mais atendentes e recebe mais de 50 contatos por dia no WhatsApp, aprender a gerenciar as diversos contatos (leads) no dia a dia de uma empresa pode ser crucial para não perder vendas. Cada novo contato que chega deve ser trabalhado de forma rápida, clara e objetiva. Ao colocar esse novo lead dentro de um funil de vendas e dentro de uma cadência de atendimento eficiente, sua empresa pode aumentar em até 80% a taxa de conversão.

Quais Ferramentas de Atendimento ao Cliente WhatsApp devo usar ?

Esta é com certeza uma das grandes dúvidas que as empresas tem ao procurar nossa mentoria. Afinal existem diversas Ferramentas de atendimento WhatApp hoje no mercado. Inscreva-se no formulário abaixo para receber a orientação dos mentores da Players School.

Objetivo da Mentoria

Capacitar sua equipe de vendas a utilizar ferramentas nativas do WhatsApp Business e/ou pagas  criando uma Central de atendimento WhataApp que te permite aumentar seu ciclo de vendas e qualificar seus contatos no WhatsApp. Criar Script de vendas, implementar um CRM,  em uma solução voltada especialmente para as necessidades sua empresa. 

Conteúdo da Mentoria

Estrutura física e digital da Central de Atendimento ao Cliente

Estratégia Digital e de WhatsApp Mkt

Treinamento Gerencial e Equipe de Vendas e Atendimento ao Cliente

Canais de venda e modelo de atendimento e Gerenciamento de Leads

Funil de Vendas no WhatsApp

Treinamento Gerencial Whatsapp Business

API, CRM e Tecnologias de Atendimento ao Cliente

Melhore seu Atendimento ao cliente no WhatsApp

Mentora: Ivini Ferraz

Ivini Ferraz (CEO Players  School). Educadora de formação especialista em Educação Empreendedora, Marketing Digital e Cultura Digital nas empresas com mais de 15 anos de experiência na área digital. 

  • Técnico de Publicidade e Propaganda pela FECAP. 
  • Licenciatura na Escola de Comunicação e Artes e de Educação da USP.
  • Mestre em CIências pela Escola de Artes, Ciências e Humanidades  EACH -USP.
  • Técnologa em Gestão de Sistema da Informação pela FMU. 

Empresas mentoradas

Mudar para o WhatsApp Business

Muitas pessoas nos perguntam por que mudar para WhatsApp Business.  Por mais incrível que pareça muitas empresas ainda não usam a versão Business do WhatsApp

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