Como montar uma Central de Atendimento WhatsApp

Seja mentorado e atinja rapidamente seu objetivo

Dinamize este processo usando ferramentas avançadas e de baixo custo (Open Source) .

Capacite sua equipe para converter mais vendas usando Script de vendas, CRM, nutrição de leads e muito mais em uma solução voltada para sua empresa. 

Configure o Whatsapp Business para ser uma multiplataforma de atendimento Online. interligando softwares, CRM, Sites, Chatbot de forma eficiente sem perda de tempo e dinheiro. 

Mentora: Ivini Ferraz

Ivini Ferraz é educadora especialista em Educação Empreendedora, Marketing Digital e Cultura digital nas empresas com mais de 15 anos de experiência na área digital.

Técnico de Publidade e propaganda Graduada na Escola de Comunicação e Artes da USP e Mestre pela Escola de Artes, Ciências e Humanidades – EACH -USP. Foi diretora da OSCIP IDEAS Brasil (2006- 2014) empreendedorismo e atualmente é diretora da Players Multimídia School, primeira escola especializada em M-Marketing do Brasil. 

 

Conteúdo da Mentoria

Estrutura física e digital da Central

Estratégia Digital e de Whatsapp Mkt

Treinamento Gerencial e de Equipe de Atendimento ao Cliente

Canais de venda e modelo de atendimento

Funil de Vendas

Gerencial Whatsapp Business

CRM e tecnologias de atendimento

Empresas mentoradas