Central de Atendimento WhatsApp - saiba como montar

Melhore seu Atendimento ao cliente no WhatsApp
Quais ferramentas de atendimento ao cliente WhatsApp devo usar ?

Esta é com certeza uma das grandes dúvidas que as empresas tem ao procurar nossa mentoria.

Atualmente exitem diversas ferramentas de atendimento WhatApp e nesta mentoria ajudamos você  a escolher a que mais se  adequa  ao seu processo de vendas.

Capacitamos sua equipe a  utilizar ferramentas avançadas gratuitas ou baixo custo como Chatbots, Chats no site, criando uma Central de atendimento WhataApp que te permitem  obter métricas, ganhar agilidade no atendimento ao cliente e qualificar seus contatos no WhatsApp.

Capacite sua equipe para converter mais vendas usando Script de vendas, CRM, nutrição de leads e muito mais em uma solução voltada para sua empresa. Est

Seja mentorado pela Players School e atinja rapidamente seu objetivo

Configure o Whatsapp Business para ser uma multiplataforma de atendimento Online. interligando softwares, CRM, Sites, Chatbot de forma eficiente sem perda de tempo e dinheiro. 

Além das ferramentas de que podem agilizar o atendimento ao cliente na empresa. Atrvés desta mentoria para  criar sua  Central de atendimento, sua  equipe será  treinada por  especialista em  Atendimento ao Cliente no WhatsApp   para:

 
  • Rapidez e velocidade no atendimento, gerando facilidade e  fluidez na experiência de compra; 
  • Consciência  de que estágio da jornada de comprar está o lead ou cliente  atendido (Funil de vendas no WhatsApp);  
  • Propiciar uma experiência de atendimento integrada em diferentes canais, seja online ou offline; 
  • Utilizar a informalidade, privacidade, educação e empatia para se aproximar do cliente, melhorando o Brand Awareress e a identidade da sua marca no Atendimento WhatsApp;
  • Criar processos Pós -vendas, feedbacks e conteúdo como respostas rápidas para que sua equipe dinamize o funil de vendas, levando mais clientes à conversão;

Mentora: Ivini Ferraz

Ivini Ferraz (CEO Players  School). Educadora de formação especialista em Educação Empreendedora, Marketing Digital e Cultura Digital nas empresas com mais de 15 anos de experiência na área digital. 

Técnico de Publidade e propaganda Graduada na Escola de Comunicação e Artes da USP e Mestre pela Escola de Artes, Ciências e Humanidades – EACH -USP.

Conteúdo da Mentoria

Estrutura física e digital da Central

Estratégia Digital e de Whatsapp Mkt

Treinamento Gerencial e de Equipe de Atendimento ao Cliente

Canais de venda e modelo de atendimento

Funil de Vendas

Gerencial Whatsapp Business

CRM e tecnologias de atendimento

Vendas pelo WhatsApp

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