MENTORIA NAS EMPRESAS:

Como montar uma Central de Atendimento Whatsapp

Mentoria voltada para empresas de pequeno, médio e grande porte que querem criar ou dinamizar sua central de atendimento a partir da utilização do Whatsapp Business e CRM, interligando-a aos múltiplos canais de atendimento.

Se você está montando uma Central de atendimento Whatsapp, esta é a Mentoria que você precisa para dinamizar este processo usando as ferramentas mais  avançadas do mercado e capacitando sua equipe para isso. 

Conteúdo da Mentoria

Estrutura física da Central modelo e equipamentos - Investimento e compra

CRM - Quais se integram ao Whatsapp e qual é o mais apropriado na sua empresa

Treinamento Gerencial e de Equipe de Atendimento ao Cliente

Estratégia Digital e de Whatsapp Mkt

Canais de venda e modelo de atendimento

Funil de Vendas

Gerencial Whatsapp Business

Ivini Ferraz

Diretora da Players Multimídia School, Ivini Ferraz é educadora, produtora de eventos e audiovisual especialista em Educação empreendedora, Marketing Digital e cultura digital nas empresas.

Graduada na Escola de Comunicação e Artes – ECA- USP e Mestre pela Escola de Artes, Ciências e Humanidades – EACH -USP. Foi diretora da OSCIP IDEAS Brasil (2006- 2014), consultora de mkt digital  e atualmente considera-se uma Player digital, realizando mentorias e treinamentos focadas em inclusão digital  e  transição digital em empresas. 

QUERO FALAR DIRETAMENTE COM O MENTOR DESTE PROGRAMA